Observando que as pessoas gostavam tanto dessa delícia, decidimos melhorar nosso orçamento doméstico,fazendo pizza frita em casa para vender. Fizemos isso por um ano, até meados de 1995.

Em 21 de junho de 1996 estávamos inaugurando nosso disk pizza frita na rua Dr. Costa Leite, 1764. Um local que para um ponto comercial não era tão atraente. Não tínhamos idéia o quanto esse disk iria crescer, e o quanto esse endereço, meio escondido, seria conhecido . Até que em maio de 1998, decidimos dar um nome para o nosso negócio, passando a se chamar pizza frita Semião, foi aí que entramos no processo para o registro de nossa marca.

Pessoas do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, enfim, de muitos lugares vinham para experimentar a tão famosa pizza frita Semião, e gostavam tanto que levaram para amigos e parentes desses lugares, vinham pessoas interessadas em nosso negócio.

Decidimos fazer um mix de nossa massa, através do Sebrae chegamos até o ITAL-Instituto de tecnologia de alimentos. Iniciamos as experiências com o ITAL em agosto de 2000. A Semião possui sua marca registrada no INPI, e o mix massa está totalmente pronto. Com o mix desenvolvido a pizza frita Semião atendeu a alguns parceiros comerciais, estes montaram restaurantes com o produto pizza frita, alguns com mais destaque que outros.

Dentre os que se destacaram os proprietários da Vó Maria Pizza Frita, Marco Antonio Pirula e Robson Gasperini, que após 3 anos de atividade em uma conversa sobre “Negócio Pizza Frita” com Eliseu Semião, surge a idéia de se unirem e profissionalizarem de forma ainda mais consistente este negócio que conheciam tão bem.

A Semião é responsável por esse mercado novo que caiu no gosto dos consumidores, e, é, referência para um empreendedor que queria optar por um negócio novo, diferente e em crescimento.

  • Endereço Rua Dr. Costa Leite, 1917 | Centro, Botucatu, Estado de São Paulo 18606-820, Brasil

Postar nova comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *