Comida & Bebida

Pirineus Pizzaria Verificado

0 / 5




A Pirineus surgiu da vontade de dois amigos de fazer uma pizza diferente, muito saborosa e com algo que pudesse realmente diferenciá-los no mercado, oferecendo aos clientes sabor e qualidade com algo a mais. O algo a mais veio da paixão dos goianos por Pirenópolis, com suas encantadoras ruas de pedra, belos casarões antigos e uma culinária peculiar que preserva as tradições e o gostinho caseiro de comida feita artesanalmente como nos velhos tempos.

Com a mistura de ingredientes especiais e um toque de goianidade foram criadas as deliciosas receitas das pizzas quadradas da Pirineus Pizzaria. Quase todas levam o nome de cachoeiras e pontos turísticos de Pirenópolis, uma singela forma que encontramos de homenagear as mais belas paisagens goianas. Abade, Morro do Frota, Rosário , Bom Sucesso e Lázaro são alguns dos exemplos que poderão ser encontrados em nosso cardápio de pizzas especiais. Cada uma delas com combinações muito especiais de ingredientes e sabores que com certeza te farão lembrar da brisa mansa do fim de tarde sob a iluminação dourada da rua do lazer.

Em 2012, já sob a direção dos novos proprietários, a Pirineus Pizzaria passa por uma breve reforma, com melhorias em suas instalações e ampliação da área de atendimento, mas mantem-se fiel à suas origens e inspiração iniciais.

Atualmente a Pirineus Pizzaria conta com uma equipe treinada e preparada para oferecer a você uma experiência incrível de sabor e qualidade. Com ingredientes selecionados e frescos, fornecedores de primeira qualidade e receitas inéditas, nossas pizzas são preparadas artesanalmente em nosso forno a lenha, o que lhes confere um padrão de qualidade único e inesquecível. Além de é claro a generosidade da pizza quadrada, que é em média 26% maior que as pizzas comuns.

Pirineus Pizzaria. Sabor ao quadrado!

  • Endereço Avenida H Quadra C 12 Lote 09 | Jardim Goiás, Goiânia, Goiás 74810-070, Brasil



Postar nova comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *