Restaurante Ki-mukeka
Sabor e qualidade acima de tudo
O Restaurante Ki-MuKeKa tem a sua origem no Recôncavo Baiano. Foi na praia de Cabuçú, distrito de Santo Amaro da Purificação visitado constantemente pelos feirenses, que começaram as atividades da família, sob o comando da simpaticíssima senhora Ivone Oliveira responsável pela técnica aprimorada de preparar peixes saborosos.

No verão de 1981, o espírito empreendedor da família Oliveira chegou a Feira de Santana, com a instalação do restaurante na praça da kailândia; depois o endereço passou a ser Avenida Getulio Vargas. De Feira a empresa se expandiu para Salvador, onde foram implantados mais três restaurantes com a marca Ki-Mukeka nas praias de Armação, Pituba e Itapoã.

Com o lema “Sabor e qualidade acima de tudo”, Dona Ivone foi convocada por influentes personalidades, para abrir uma filial do Ki-Mukeka em Brasilia, destacando-se (pelas suas moquecas e mariscadas) como um dos melhores e mais movimentado restaurante do Distrito Federal.

O Restaurante Ki-Mukeka comemorou o seu 29 aniversário com um delicioso caruru, e como presente, recebeu recentemente o Troféu Destaque do Ano do publicitário Elton Christo, e o troféu Imprensa Feira Noite e Dia do jornalista José Carlos Pedreira como o melhor restaurante de Feira de Santana.

A unidade de Brasília segue o mesmo padrão. Sempre com um membro da família a cuidar da preparação dos pratos que são preparados após o pedido do cliente, (feito na hora do pedido) a unidade de Brasília considerada a caçula da rede está completando 24 anos em abril de 2010.

  • Endereço Rua do Vento sul Qd 3, Lote 5, Salvador, Bahia 41620-290, Brasil

Postar nova comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *